Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

01 Abril 2019 | Juliane Albuquerque

CIELO lança o primeiro aplicativo de monitoramento para indústria de cinema

Empresa lança em Las Vegas a mais recente versão da sua plataforma CIELO 5.18

Compartilhe:

(Foto: Cielo)

A CIELO apresenta na edição 2019 da CinemaCon a nova versão de sua plataforma de monitoramento operacional de cinema: a CIELO 5.18. Ela trás novas funcionalidades importantes em relação às versões anteriores, como um novo aplicativo móvel IoT e M2M para atender aos crescentes desafios operacionais do mercado. A novidade segue três dos principais princípios da empresa: acessibilidade, visibilidade e eficiência que, em conjunto, reforçam os recursos de gerenciamento de operações de clientes e usuários.

Publicidade fechar X

A plataforma conta com um aplicativo integrado para smartphone, que agora estará disponível para Android e iOS. Ele irá incorporar recursos e capacidades da plataforma CIELO Cinema, ao mesmo tempo em que será capaz de gerenciar com eficiência as operações de circuito em tempo real. A integração de aplicativos da plataforma fornecerá um conjunto de alertas imediatos e permitirá que os usuários realizem ações mais rápidas.

 

Acesso LMS e TMS

Outra característica fundamental da plataforma CIELO 5.18 é a visibilidade que oferece aos seus usuários finais, que poderão acessar os sistemas LMS e TMS, com a capacidade de gerenciar conteúdo e programação, podendo assim realizar todos os agendamentos a partir da plataforma. Este novo módulo, juntamente com o Real-Time Monitoring, Analytics e Director da CIELO, oferece aos clientes um gerenciamento ainda mais integrado.

"Essas melhorias incorporam o nosso compromisso em fornecer uma abordagem integrada e aberta à tecnologia", disse Rick Cabrera, vice-presidente de tecnologia da CIELO. Além disso, Cabrera falou da necessidade de se conectar com os outros recursos do setor. “Acreditamos em uma indústria unificada, onde a CIELO pode ser um ator fundamental para capacitar expositores, revendedores e fornecedores para melhorar a conectividade. Ao permitir o suporte qualquer LMS e TMS em nossa plataforma, estamos agindo nessa missão”, disse Cabrera em comunicado oficial.

Confira a cobertura completa do primeiro dia da CinemaCon 2019.

Compartilhe:

  • 0 medalha