Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

02 Abril 2019 | Fernanda Mendes e Thais Lemos, de Las Vegas

CinemaCon: Segundo dia conta com apresentação da Warner Bros. e mais!

Palestras sobre a indústria e audiência também são destaques

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

O segundo dia do maior evento voltado ao mercado de cinema conta com uma das principais apresentações do encontro: "The State of the Industry", onde os executivos da NATO (National Association of Theaters Owners) e MPAA (Motion Picture of America) mostram os números do setor no ano que passou e as expectativas para 2019.



Além disso, esta terça-feira (02) também terá um painel sobre o poder da audiência, que demanda cada vez mais por filmes com diversidade cultural e étnica.

O dia encerra com a apresentação da Warner Bros., que trará dentre os seus destaques filmes como Shazam!, A Maldição da Chorona e Godzilla II, além de surpresas. A distribuidora também exibirá o filme Blinded by the Light (ainda sem nome em português).

Primeiro dia

Ontem (01) foi a abertura da CinemaCon 2019 e, como tradição, a parte da manhã teve conteúdos voltados ao mercado internacional. Foram abordados a importância de conteúdos regionais e também os desafios que o mercado de exibição precisa encarar atualmente. O apresentador Jon Taffer, do programa Bar Rescue, da Paramount Network, também falou da experiência do consumidor como a peça-chave do negócio.

Ainda, o dia também contou com o debate sobre inteligência artificial para o cinema. Dentre as novidades da feira de produtos, a CIELO, Christie e CJ 4DPlex apresentaram seus respectivos produtos e a Influx e a Atom mostraram os seus novos serviços de cinema por assinatura.

O dia encerrou com uma festa da Dolby no Omnia, casa noturna do Hotel Ceasars Palace. O diretor de produtos de cinema da Dolby concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Exibidor. Confira aqui.

Confira a cobertura do segundo dia de CinemaCon:

Cinépolis traz 4DX com ScreenX para América Latina

Painel da CinemaCon debate a importância da diversidade

MX4D expande sua tecnologia para todo o mundo

Executivos da Primepass contam as novidades da empresa para 2019

D-Box comemora 10 anos de mercado na CinemaCon

STX Films comenta detalhes do line up de 2019

Executivos da MPAA e Nato ressaltam união entre streaming e cinema

Cinionic apresenta seus novos projetores Barco série 4

Warner Bros. mostra conteúdos em primeira mão na CinemaCon

 

Compartilhe:

  • 0 medalha