Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

03 Abril 2019 | Fernanda Mendes e Thais Lemos, de Las Vegas

CinemaCon: Terceiro dia de evento conta com primeira apresentação da Disney após compra da Fox!

Line-up da Universal também é um dos destaques de hoje. Confira!

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

O terceiro dia da maior convenção do mercado exibidor terá a primeira apresentação oficial da Disney após sua fusão com a Fox, que foi concluída há pouco tempo. Além disso, a apresentação da Universal mostra fortes títulos como MaPets: A Vida Secreta dos Bichos 2 e As Trapaceiras .

Publicidade fechar X

O dia também é marcado pelo anúncio da Cinity, nova joint-venture da Christie, e ainda terá uma palestra sobre o negócio de documentário, que conta com a presença da presidente de distribuição da Focus Features, Lisa Brunnel e outras pessoas importantes do mercado.

Segundo dia

O segundo dia da CinemaCon teve importantes apresentações, como o debate sobre a importância da diversidade com exibidores de peso internacional. Também, o Portal Exibidor conversou com a PrimePass sobre sua a atuação no mercado de entretenimento e noticiou a  comemoração dos 10 anos da D-Box no mercado de cinema.

Além disso, os executivos da MPAA e da NATO ressaltaram a união entre streaming e cinema, além de deixarem em evidência o aumento da audiência jovem nos cinemas na palestra “The State of the Industry”.

apresentação da STX Films exaltou o próprio trabalho no quesito diversidade, e o line-up da Warner Bros. encerrou o dia com novidades da distribuidora e divulgação de novos projetos com heróis da DC e filmes de terror, como IT: Chapter Two e a terceira parte da franquia de Invocação do Mal.

Confira também todas as novidades do primeiro dia da CinemaCon.  

Acompanhe os destaques do dia:

Após fusão com a Fox, Disney faz apresentação história na CinemaCon2019

GDC apresenta suas novidades em Las Vegas

Painel apresenta panorama sobre o cenário de documentários atual

Jogo de realidade virtual é exibido na CinemaCon

Empresa brasileira faz primeira participação na CinemaCon

Representantes da Cinionic falam sobre suas novidades no evento

Universal Pictures apresenta seus lançamentos para 2019

Compartilhe:

  • 0 medalha