Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Divulgação

07 Maio 2019 | Thais Lemos

Personagens de "Uglydolls" vão a escritórios de exibidores

Objetivo é apresentar os personagens para as equipes das empresas

Compartilhe:

(Foto: Diamond)

Os personagens Moxy e Ox, da nova animação da DiamondUglydolls, visitaram escritórios das exibidoras no Brasil para divulgar o filme. As visitas aconteceram em São Paulo e no Rio de Janeiro, nas sedes daCinemarkKinoplex e UCI e tiveram o objetivo de apresentar os personagens para as equipes das empresas.

Publicidade fechar X

O filme, que estreia no Brasil em 16 de maio, mostra a história de Moxy e seus amigos que buscam se tornarem bonecos perfeitos, mas percebem que são suas diferenças que os tornam únicos, e que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

A versão nacional conta com as vozes de Aline Wirley, João Côrtes, Rincon Sapiência e Paula Lima. Inclusive, no último sábado, dia 4, os dubladores participaram da pré especial em São Paulo. O evento reuniu convidados no Cinemark Market Place para a primeira exibição da animação no Brasil e contou com o apoio de parceiros promocionais como HasbroLotusVivoCobasi e McDonald’s.

O McDonald’s irá disponibilizar os principais personagens de Uglydolls no McLanche Feliz, proporcionando a personalização própria de cada personagem e toda a cidade de Uglyville. “Na parceria com o filme, reforçamos a importância do incentivo ao respeito, harmonia e amor ao próximo", afirmou Joao Branco, CMO do McDonald's Brasil.

Compartilhe:

  • 0 medalha