Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

08 Maio 2019 | Thais Lemos

Imovision apresenta seus próximos filmes no Show de Inverno

Distribuidora comemora 30 anos no mercado

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A Imovision esteve presente hoje (8) no Show de Inverno para mostrar suas novidades. Este ano, a distribuidora comemora 30 anos de história. “Começamos em 1989, no Rio de Janeiro e viemos para São Paulo, onde continuamos até hoje, provando que o cinema independente tem seu valor e se sustenta de forma decente”, disse Jean-Thomas Bernardini, fundador da Imovision, durante a apresentação.



No ano passado, a distribuidora lançou 39 filmes. “A gente sempre propõe o que mais combina com o perfil de cada exibidor, então pode confiar quando falamos que aquele filme é para você”, afirmou Jean.

Luan Filippo, responsável pelo marketing na Imovision, anunciou que Memórias da Dor, que foi o representante da França no Oscar deste ano, chega aos cinemas em 23 de maio. Outra grande aposta é O Bar Luva Dourada, primeiro filme da mostra principal do Festival de Berlim que chega ao Brasil em 27 de junho.

Já Dilili em Paris estreia dia 4 de julho. A animação mostra uma personagem que vai pela primeira vez a Paris e encontra figuras emblemáticas. Outras apostas da distribuidora são Vision, que estreia em 29 de agosto, e as comédias Mulheres Armadas, Homens Na Lata, com lançamento marcado para 18 de junho e Estaremos Sempre Juntos.

Deslembro, filme que estreou no Festival de Veneza no ano passado e já ganhou diversos prêmios no Brasil e no mundo, chega aos cinemas nacionais em 20 de junho. Além de distribuidores, a Imovision atua como co-produtora do longa.

Além disso, outros quatro filmes nacionais foram anunciados como parte da line-up da distribuidora: O Ano, O Fim de Festa, Aos Nossos Filhos e Acqua Movie.

Compartilhe:

  • 0 medalha