Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Assinatura

21 Maio 2019 | Renata Vomero

Serviço de assinatura da AMC é o maior da América do Norte

A plataforma alcançou 800 mil assinantes

Compartilhe:

(Foto: AMC Theatres)

O AMC Theatres, uma das maiores redes de cinema do mundo, anunciou um novo marco em sua trajetória: seu serviço de assinatura para ingressos de cinema, o AMC Stubs A-List alcançou a marca de 800 mil membros. Tal número foi alcançado depois de a plataforma ter um adicional de 100 mil assinantes por conta da proximidade da temporada de verão.

Publicidade fechar X

O serviço foi criado em 26 de junho de 2018 e a estimativa da empresa para um ano da criação era de 500 mil membros, o número de 800 mil coloca a plataforma como o maior da América do Norte, que conta também com a concorrência da MoviePass, esta por sua vez que está em crise.

“Enquanto outros tentaram e falharam nessa área, A-List está só ficando cada fez mais forte. Os membros estão assistindo a muito mais filmes do que faziam antes do A-List ser criado, estão assistindo a filmes mais de uma vez e estão trazendo seus amigos e família juntos, que estão pagando o preço integral do ingresso”, comentou Adam Aron, CEO e presidente da AMC, em comunicado oficial da empresa.

O executivo também destacou o quanto o serviço criado há menos de um ano já vem sendo crucial para a receita da empresa. “Nosso programa já está contribuindo para o lucro da AMC. Os membros trazem seus acompanhantes para o cinema e estão consumindo bastante pipoca, refrigerante e outras comidas e bebidas em nossos cinemas”, finalizou o executivo.

Compartilhe:

  • 0 medalha