Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

12 Junho 2019 | Fernanda Mendes

Preshow fecha parceria com cinema de arte em Fortaleza

Com a entrada do Cinema do Dragão a empresa contabiliza presença em 400 cinemas

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Preshow anunciou mais um parceiro na região nordeste do país. O Cinema do Dragão, em Fortaleza (CE), se junta aos mais de 120 exibidores parceiros da empresa que comercializa mídia em tela. 

Publicidade fechar X

Com a representação comercial do Cinema do Dragão, agora a Preshow está presente em 400 complexos, em 288 cidades brasileiras. 

O Cinema do Dragão com duas salas está situado no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em um dos principais pontos turísticos do Ceará, a Praia de Iracema. A programação é pensada especialmente para o público que consome arte. "O Cinema do Dragão tem um papel crucial no circuito de arte na cidade de Fortaleza. Nossa missão é proporcionar aos nossos frequentadores uma experiência que alia fruição estética à formação de plateia, o que nos diferencia das demais salas da cidade." afirma Natasha Faria, superintendente do Centro Dragão do Mar

Esta não é o primeiro cinema de arte que a Preshow comercializa mídia. A empresa tem em sua rede de parceiros o Espaço Itaú de Cinemas, Petra Belas Artes e CineArte, por exemplo "Esperamos, com o acordo firmado com a Preshow, alcançar novos parceiros que comunguem da nossa missão formadora e do nosso compromisso com a arte politicamente engajada, mantendo e viabilizando a programação de qualidade que caracteriza o Cinema do Dragão", salienta Pedro Azevedo, curador do cinema.

Compartilhe:

  • 0 medalha