Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

12 Julho 2019 | Thais Lemos

Disney/Fox forma nova equipe de marketing no exterior

No entanto, alguns países seguirão trabalhando em equipes paralelas

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A equipe de marketing sênior da Disney/Fox da Europa, Oriente Médio e África (EMEA), foi confirmada. Lee Jury, vice-presidente sênior de estúdio e marketing integrado da EMEA da The Walt Disney Company, enviou um e-mail para os funcionários confirmando alguns nomes. O ScreenDaily teve acesso à mensagem enviada pelo executivo.

Publicidade fechar X

“Sabemos que tem sido um momento desafiador para todos os envolvidos durante o processo e, por isso, quero sinceramente agradecer a todos pela compreensão” declarou Jury no comunicado enviado para a empresa.

Nicole Morse, diretora de marketing do Oriente Médio da Disney, será a líder da equipe de marketing regional e integrado do Reino Unido em toda a EMEA. Além dela, outros nomes foram confirmados, como Catherine France (Disney) para a área de criação, Charlotte Tudor (Disney) para o marketing de live-action e animação, Maggie Todd (Disney) como responsável da publicidade da Disney Studios, Ian Morton (Ex-Fox) para o marketing da Fox, Jane Gibbs (Ex-Fox) na área de publicidade da Fox e Robin Kinsey (Disney) como marketing da Marvel e Lucasfilm.

Os países também tiveram seus líderes divulgados. Adrienne Scott (Disney) será responsável pela África, Elles Haverkort (Disney) por Bélgica, Luxemburgo e Holanda, Jane Carter pela França, Johanna Pfeiffer (Disney) pela Alemanha, Suíça e Áustria, Trish Long (Disney) pela Irlanda, Pawl Mrugacz pela Polônia e região oriental e central da Europa, Marta Kowalska (Disney) pela Espanha e Portugal e Armagan Milli (Disney) pela Turquia, Israel e Grécia.

Na Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Itália e Rússia, não houve alteração para as organizações atuais e as equipes de marketing da Fox e Disney nesses mercados seguirão funcionando em paralelo. No entanto, ainda não se sabe o destino de alguns executivos da Fox, como Chris Green, diretor da empresa no Reino Unido e Todd Huntley, vice-presidente sênior de cinema internacional da Fox na EMEA.

Compartilhe:

  • 0 medalha