Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Distribuição

18 Junho 2019 | Renata Vomero

Distribuidora brasileira trará sete títulos de Cannes para o país

Entre os longas, Pandora destacou "The Best Years of A Life"

Compartilhe:

(Foto: Pandora)

O Festival de Cannes aconteceu entre os dias 14 e 25 de maio e trouxe grandes honrarias para o cinema nacional. Ainda assim, alguns dos filmes estrangeiros que se destacaram no evento também devem chegar ao Brasil pelas mãos da Pandora Filmes, que adquiriu os direitos de sete deles.

Publicidade fechar X

A distribuidora destacou entre o longa The Best Years Of A Life, de Claude Lelouch, uma continuação dos consagrados Um Homem, Uma Mulher (1966) e Um Homem, Uma Mulher: 20 Anos Depois (1986). O novo filme retrata o casal interpretado por Jean-Louis Trintignant e Anouk Aimée vivendo lado a lado na velhice.

O longa Into The Labirint também deve vir para os cinemas brasileiros, dirigido por Donato Carrisi, o filme tem elenco formado por Dustin Hoffman, Valentina Bellè e Toni Servillo. A produção é um thriller baseado no livro homônimo escrito pelo próprio diretor, que também assina o roteiro da produção.

A comédia A Good Doctor, de Tristan Séguéla, é a única do gênero entre os selecionados pela distribuidora e conta a história de um entregador que deverá substituir um médico durante seu plantão noturno, devido a um acidente de trânsito.

Miss é dirigido por Ruben Alves e conta a história de um jovem transgênero que se encanta pelo universo dos concursos de beleza.

Outros títulos que devem chegar ao país são: Lisa Redler, de Nicole Garcia; Between Two Worlds, de Emmanuel Carrère, e My Father’s Stories, de Jean Pierre Améris.

Os filmes ainda não têm previsão de estreia e nem títulos em português.

Compartilhe:

  • 0 medalha