Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

25 Junho 2019 | Thaís Lemos

Programa prepara profissionais para o mercado audiovisual

LATC Global Film & TV Program acontece entre os dias 6 e 11 de novembro

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A 11ª edição do LATC Global Film & TV Program, que acontece entre os dias 6 e 11 de novembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, proporciona uma imersão na indústria audiovisual e conta com uma agenda exclusiva de reuniões, painéis e visitas.

Publicidade fechar X

O programa coincide com o American Film Market (AFM), que acontece entre os dias 6 e 13 de novembro e, por isso, o participante poderá escolher o tipo de credencial que dá acesso ao AFM, selecionando as atividades de capacitação.

Entre os destaques do LATC, estão os dois tipos de credenciais, sendo o One Day Badge voltado para iniciais e para quem busca ampliar o networking e conhecer o mercado e o Industry Badge, voltado para profissionais com projetos em desenvolvimento que precisam de acesso contínuo ao AFM.

Uma visita guiada na sede da Netflix e o pelo estúdio da Warner Bros. também estão entre os destaques, bem como a master classes com produtores, distribuidores, advogados, agentes, preparação para o American Film Market, eventos de networking, painel de pitching, reuniões técnicas em pequenos grupos e certificado profissional.

“Trabalhamos sempre para atualizar os conteúdos e o formato do Programa para que ele se mantenha relevante e acompanhe as mudanças da indústria, que está em constante transformação nos dias de hoje”, declarou Kate Lyra, diretora do LATC, em comunicado oficial.

O período de inscrição acontece entre 11 de junho e 30 de setembro, ou até todas as vagas serem preenchidas. Para mais informações, como custos, requisitos e formulário de inscrição, acesse a página oficial.

Compartilhe:

  • 0 medalha