Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ingressos

25 Junho 2019 | Renata Vomero

Pré-venda de "O Rei Leão" já está aberta

Live-action estreia no dia 18 de julho

Compartilhe:

(Foto: Disney)

Dentre os novos live-actions da Disney, provavelmente, o de O Rei Leão é o mais aguardado. Com a data de lançamento chegando, no dia 18 de julho, a pré-venda já foi disponibilizada para os cinemas Centerplex, Cine Araújo, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Espaço Itaú de Cinema, Kinoplex, PlayArte, UCI e Multiplex Marabá. As entradas podem ser adquiridas tanto no site da Ingresso.com, como no da Velox Tickets.

Publicidade fechar X

Dirigido por Jon Favreau, responsável também pelo sucesso de Mogli: O Menino Lobo (Disney), o longa promete emocionar os ansiosos fãs. O trailer oficial do filme, lançado há dois meses, já conta com 2,6 milhões de visualizações só no casal da Disney no Brasil. Além disso, uma pesquisa realizada pela Ingresso.com constatou que 47% dos entrevistados acham que O Rei Leão será o melhor “filme família” das férias e 25% afirmaram que vão comprar o ingresso já na pré-venda.

Trazendo para o live-action a história clássica, a nova produção conta com Donald Glover, James Earl Jones, Beyoncé, Chiwetel Ejiofor, Seth Rogen, Billy Eichner, Alfre Woodard e John Oliver no elenco de dublagem da versão em inglês. Ainda não foram divulgados os nomes que vão dar vozes aos personagens na versão para o Brasil.

Compartilhe:

  • 0 medalha