Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

16 Julho 2019 | Thais Lemos

CES+ firma parceria com operadora de cinema Dominicana

Após 15 anos sem cinema na cidade, salas contam com soluções tecnológicas

Compartilhe:

(Foto: Emerald Movies Inc)

A CES+ anunciou hoje (16) que a operadora de cinema Emerald Movies Inc., primeiro complexo da cidade de Roseau, em Dominica, depois de 15 anos, implantou o projetor NC1000C e sistema de som QSC. A empresa também conta com tela da Severtson Screens e utilizará a plataforma Cielo para gerenciar suas operações diárias.

Publicidade fechar X

Albert Raffoul, diretor da Emerald Movies Inc., declarou que estava procurando uma solução que atendesse a expectativa dos espectadores. “A Cielo provou ser a ferramenta de gerenciamento perfeita para manter esses altos padrões, proporcionando total visibilidade e automação às nossas operações do dia-a-dia”.

“Mantemos nosso compromisso de levar aos nossos espectadores as soluções de cinema mais competitivas e tecnologicamente avançadas do setor”, afirmou Edward Young, responsável pelas vendas internas da CES+ nos Estados Unidos.

Histórico

Após 15 anos sem cinema na cidade de Roseau, a Emerald Movies Inc. inaugurou em junho deste ano um complexo que conta com poltronas acolchoadas e sala 3D. Segundo o portal Kairifm, Raffoul afirmou que o investimento é resultado de um sonho de dez anos.

Compartilhe:

  • 0 medalha