Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

16 Julho 2019 | Fernanda Mendes

Universal leva influenciadores para Orlando para divulgar "Hobbs & Shaw"

Ação é em parceria com a Ingresso.com e Telecine

Compartilhe:

(Foto: Universal Pictures)

Velozes & Furiosos: Hobb & Shaw estreia em 1º de agosto nos cinemas, e a Universal Pictures vem investindo na campanha de divulgação do filme no Brasil. Uma das ações é em parceria com a Ingresso.com, Telecine e Universal Parks, para promover o início da pré-venda de ingressos.



As empresas levaram nesta semana influenciadores digitais para os parques da Universal em Orlando (EUA) para participarem de jogos dentro das atrações dos parques. A competição envolve o grupo que representa o personagem Hobbs e o grupo do Shaw. Eles precisam cumprir desafios focados em popularidade, memória, pose, velocidade e persuasão para defender os seus times. Os convidados precisarão ainda contar com os seus seguidores para que algumas das metas sejam cumpridas.

A pré-venda de ingressos começa amanhã (17) com exclusividade no site e app da Ingresso.com. Neste dia, os fãs que adquirirem as entradas antecipadas através do link, ganharão um desconto de R$30,00 para assistir Yesterday, que também será lançado pela Universal Pictures no Brasil. Em 18 de julho, a pré-venda também estará disponível nas demais redes de cinema.

Compartilhe:

  • 0 medalha