Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

19 Julho 2019 | Thais Lemos

Universal confirma participação na Expocine19

"A Família Addams" e "Downton Abbey" devem estar entre os destaques da apresentação

Compartilhe:

(Foto: Universal)

A Expocine 19, evento voltado ao mercado audiovisual, anunciou a participação da Universal Pictures em sua programação apresentando o seu line-up de lançamentos. O evento acontecerá entre os dias 1 e 4 de outubro e deverá trazer as apostas da distribuidora para o fim de 2019 e 2020.



Entre os destaques do estúdio para 2019 estão A Família Addams, indo contra a tendência de live-actions, o longa trará a família mais famosa dos cinemas em uma versã em formato de animação; Além disso, o aguardado longa de Downton Abbey chega aos cinemas no dia 21 de novembro e deve repetir o sucesso da série britânica nas telonas.

Para 2020, um dos filmes mais esperados é Bond25, que estreia em abril e marca o primeiro lançamento de um filme 007 pelas mãos da Universal e também a despedida de Daniel Craig como o agente secreto James Bond.

Participando da Expocine desde 2015, a Universal tem em seu catálogo grandes sucessos dos cinemas, como Tubarão, E.T. - O Extra-Terrestre, a série Jurassic Park, entre outros. Além disso, a distribuidora é responsável pelas grandiosas franquias De Volta Para o Futuro, Entrando Numa Fria e Velozes e Furiosos. Também é da Universal o fenômeno Meu Malvado Favorito, produzido pela Illumination Entertainment, parceira da distribuidora.

Expocine19 acontece entre os dias 1 e 4 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP) e a apresentação da distribuidora é no dia 2 na parte da tarde.

Neste ano, a grande novidade do evento é a abertura também para o segmento de produção cinematográfica.

As inscrições já estão abertas pelo site (www.expocine.com.br).

Compartilhe:

  • 0 medalha