Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

23 Julho 2019 | Renata Vomero

Cinépolis inaugura novo complexo em Curitiba

Inauguração acontece no dia 25 de julho no Jockey Plaza Shopping

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Cinépolis acaba de anunciar a abertura de um novo complexo em Curitiba no Jockey Plaza Shopping. A nova unidade da rede contará com oito salas, sendo 5 tradicionais, 2 VIPs e 1 sala Macro XE, com tela gigante. A inauguração será realizada no dia 25 de julho e as salas VIPS abrirão em agosto.

Publicidade fechar X

Este é o 55º complexo da rede e ao todo ele terá 1517 lugares. Sendo a maior sala, a Macro XE, com 425 lugares. Todas os espaços contam com tecnologia 2D e 3D. As salas tradicionais têm projeção digital, formato stadium, poltronas reclináveis, 908 lugares somados e 21 vagas para cadeirantes. A Macro XE tem projeção em alta definição, som digital triamplificado com potência de 13 mil watts e oito lugares para cadeirantes.

As salas VIPS, também com formato stadium, terão poltronas de couro com comando elétrico e reclináveis, carregadores USB, som digital 7.1 surround e totalizam 149 lugares e seis vagas para cadeirantes. Além disso, essas salas contam com serviço exclusivo da bomboniere, podendo fazer os pedidos até o início do filme.

 “A Cinépolis entrega à cidade de Curitiba, que é referência em qualidade de vida, sustentabilidade e atividades culturais, seu segundo complexo de cinema Cinépolis, com a última tecnologia em som e imagem, reforçando ainda mais a nossa presença na cidade. Trazemos também toda a qualidade de serviço ao cliente que nos distingue no Brasil, pretendemos ser um dos principais pontos de cultura da região, com programação de qualidade ao gosto do público curitibano”, finalizou Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil, em comunicado oficial.

Compartilhe:

  • 0 medalha