Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expansão

06 Agosto 2019 | Thais Lemos

Cinépolis inaugura complexo em Ourinhos (SP)

Unidade conta com quatro salas tradicionais

Compartilhe:

(Foto: Cinépolis)

A Cinépolis anunciou que a inauguração da nova unidade da rede no Ourinhos Plaza Shopping acontece em 8 de agosto, na cidade interiorana do estado de São Paulo. O complexo conta com quatro salas tradicionais, totalizando 741 lugares.

Publicidade fechar X

“Pretendemos ser um dos principais pontos de cultura da região, com programação e serviço de qualidade”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil, em comunicado oficial, dizendo que o complexo reforça ainda mais a presença no interior.

As salas contam com projeção digital, sendo duas 3D e duas 2D, em formato stadium, poltronas reclináveis e braço removível. Com isso, a Cinépolis completa 56 complexos no Brasil.

A bombonière conta com produtos especiais, como nachos e cachorro quente, além de pipoca salgada, doce e lemon pepper. Em comemoração, a rede fará uma promoção chamada Todos Pagam Meia, em que o público de Ourinhos poderá assistir a filmes em qualquer sessão de segunda a quarta-feira, com ingressos a partir de R$ 8.

Expansão

Este ano foi o de maior número de inaugurações para a Cinépolis no Brasil. Para 2020 e 2021, o objetivo é abrirem 7 novos cinemas em cada ano, focando principalmente em cidades pequenas.

Para conferir detalhes da programação e promoções, consulte o site.

Compartilhe:

  • 0 medalha