Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

09 Agosto 2019 | Renata Vomero

Guilherme Mendes Ayala é novo diretor executivo da Dodô Filmes

Executivo assume o cargo depois de cinco anos na O2 filmes

Compartilhe:

(Foto: Rafael Lopes)

Guilherme Mendes Ayala acaba de divulgar para o mercado que assumiu a direção executiva da Dodô Filmes, produtora cinematográfica responsável pelo sucesso Coração de Cowboy. O executivo chega nessa nova empreitada depois de atuar cinco anos na O2 Filmes, como gerente de Marketing. “Trabalhei realizando estratégias para os lançamentos das produções da O2 Filmes e de outras produtoras no theatrical, além de campanhas para o VOD e TSVOD.  Fui responsável também pela imagem da distribuidora, comunicação on e offline”, explicou Ayala.

Publicidade fechar X

Agora na Dodô Filmes, o diretor se anima com os novos desafios que o esperam. “Este momento e oportunidade me permitem ter uma visão geral de crescimento no que compete ao campo profissional e pessoal. Estou ciente de que tenho muito trabalho a fazer, com as diversas áreas que gerenciarei. Estou animado com as novas produções e ações que terei pela frente na Dodô Filmes. Toda oportunidade é um aprendizado e caminho a ser superado.”

Além do trabalho desenvolvido na O2 Filmes, Guilherme Mendes Ayala também já atuou como chefe de redação na 89 FM e Alpha FM; e no cinema também passou pela área de comunicação de estratégias de lançamentos na Playarte Pictures. Na Dodô Filmes, o executivo cuidará do desenvolvimento da marca, assim como a realização de novos filmes e estratégias para divulgação destes. Além disso, também será responsável pelo desenvolvimento operacional dos setores da produtora, fixando políticas de gestão de captação de recursos e identificando oportunidades de negócios do setor audiovisual.

Depois de Coração de Cowboy, a Dodô Filmes ganhou maior visibilidade no mercado e agora, em setembro, deverá abrir seu espaço físico em São Paulo.

Compartilhe:

  • 0 medalha