Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

09 Agosto 2019 | Thais Lemos

Expocine19 confirma participação de Paris Filmes

Distribuidora conta com diversos longas nacionais em sua line-up

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

A Expocine19 acaba de confirmar a participação da Paris Filmes, mas ainda não se sabe o que a distribuidora apresentará. A empresa conta com grandes apostas ainda para este ano, principalmente no que se trata do cinema nacional, que tem distribuição feita em parceria com a Downtown Filmes. Um dos longas que merecem esse destaque, está Os Parças 2, que repete o elenco do primeiro filme, com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirullipa. A comédia tem estreia agendada para 14 de novembro. Logo em seguida, no dia 20, chega aos cinemas o aguardado Marighella. Dirigido por Wagner Moura, o filme teve boa recepção nos festivais internacionais em que participou.  



A novidade do ano na programação da distribuidora, fica por conta de 10 Horas Para o Natal. Este será o primeiro filme natalino brasileiro e está sendo produzido pela Paris Entretenimento, sua estreia será no dia 5 de dezembro. Ainda no fim do ano, a distribuidora lançará o terceiro filme da franquia Minha Mãe é Uma Peça.

Entre os filmes internacionais deste ano Medo Profundo – O Segundo Ataque, que estreia em 7 de novembro e Entre Facas e Segredos, que estreia no dia 28 de novembro, estão entre os que mais chamam a atenção do público.

2020 reserva ainda o lançamento de Assembleia de Deus, que contará a história da Igreja que dá nome ao filme e A Sogra, comédia nacional que ainda não conta com detalhes de enredo. Ambos chegam aos cinemas ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Expocine19 acontece entre os dias 1 e 4 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP). Confira a programação no link: https://www.expocine.com.br/programacao/.

Compartilhe:

  • 0 medalha