Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

13 Agosto 2019 | Renata Vomero

Christie será responsável por projeção de nova unidade da Cinema Sunshine

Este será primeiro complexo do Japão a ter o projetor RGB Pure Laser em todas as salas

Compartilhe:

(Foto: Christie)

A Christie anunciou que o Cinema Sunshine, rede japonesa, equipará seu próximo complexo com a tecnologia da Christie de RealLaser Ilumination e Vive Audio. O cinema fica localizado no distrito de Ikebukuro, em Tóquio, no Japão.

Publicidade fechar X

O novo cinema de luxo contará com 12 salas, cada uma delas equipadas com o sistema de projeção RGB Laser. Os projetores utilizados serão: CP4330-RGB, CP2320-RGB e CP2315-RGB. Além disso, o Hall 6, que tem formato premium, conhecido na Cinema Sunshine, como BESTIA, será equipado com Chistie Vive Audio.

Reconhecimento

Na mesma semana em que anunciou a parceria para a abertura do novo cinema do Japão, a Christie também recebeu o prêmio o Teddy Award da Associação de Tecnologia de Cinema (ICTA) na categoria Fabricante do Ano.

A premiação acontece anualmente e os vencedores são escolhidos pelos próprios membros da associação. “Receber esse reconhecimento é uma honra enorme para a Christie, e o fato de termos recebido esse prêmio pelas mãos de novos colegas de mercado, torna tudo isso ainda mais significante. Nós nos comprometemos a entregar excelentes níveis de serviço, assim como permanecer na vanguarda de tecnologia de cinema. Isso é resumido por nosso histórico de lançamentos da indústria nos últimos 60 anos e nosso investimento atual no desenvolvimento da Christie RealLaser, que nos permite entregar momentos cinematográficos ao público, além de excelente desempenho e valor para nossos parceiros de cinema”, comentou Kazuhisa Kamiyama, CEO e presidente da Christie, em comunicado oficial.

Compartilhe:

  • 0 medalha