Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

28 Agosto 2019 | Fernanda Mendes

Christie e GDC anunciam suíte na Expocine19

Ambas empresas fazem parte de uma joint-venture com o China´s Huaxia Film Distribution, anunciada na CinemaCon deste ano

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

As fabricantes Christie e GDC anunciaram que estarão com uma suíte durante a feira de negócios da Expocine19, que acontece entre os dias 1 e 4 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP).



Ambas empresas fazem parte de uma joint-venture com o China´s Huaxia Film Distribution, anunciada na CinemaCon deste ano. “Teremos uma sala de cinema com 25 lugares onde apresentaremos a combinação perfeita para os exibidores: os projetores Series 3 com tecnologia de iluminação RealLaser™ RGB e a nova eletrônica CineLife®, aliados ao poder dos speakers de driver de fita Christie VIVE Audio”, conta Ricardo Laporta, gerente de vendas da Christie. No cinema, a GDC terá o servidor SR-1000.

Segundo o executivo, a suíte tem como objetivo receber todo e qualquer cliente com o mesmo nível de atenção e comprometimento, sendo ele dono de uma sala ou de mil. Além disso, as empresas pretendem trazer muitos diferenciais para atrair o público às salas de cinema. “Toda oportunidade de atualização tecnológica para as salas de cinema é importante para nós. Temos as portas abertas para todos que desejam conversar”, completa.

A Expocine19 será o espaço onde o filme Projeto Gemini (Paramount), protagonizado por Will Smith, terá sua primeira exibição, contando com o novo sistema de projeção laser RGB da Christie com capacidade para reprodução do conteúdo em High Frame Rate (HFR), com 120fps por olho em 3D, além de HDR e wide color gamut. “A Christie tem a honra em receber novamente a GDC na Expocine19. Dentro de nossa suíte montada no evento, a GDC nos suportará com o servidor SR-1000, juntamente com nosso projetor laser RGB, a fim de entregar uma nova e aprimorada experiência em cinema para os exibidores e convidados deste ano”, finaliza Laporta.

A Expocine19 é a maior convenção da América Latina voltada ao mercado cinematográfico. Este ano, além da distribuição e exibição, a convenção também abraça os produtores. Saiba mais no site.

Compartilhe:

  • 0 medalha