Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Distribuidora

29 Agosto 2019 | Thais Lemos

Pandora comemora 30 anos de atuação com programação especial

Mostra especial acontece no Petra Belas Artes, em São Paulo (SP)

Compartilhe:

(Foto: Pandora)

Neste ano, a Pandora Filmes completa 30 anos de atuação e para celebrar, realiza a semana de programação especial no Petra Belas Artes, em São Paulo (SP). 13 longas cults lançados no Brasil pela distribuidora serão exibidos em película, além de dois filmes inéditos, entre os dias 12 e 18 de setembro.



“Nestes 30 anos pude realizar meu sonho de quando comecei: trazer para o Brasil o que de melhor era produzido no cinema mundial e relançar cópias restauradas de alguns dos maiores clássicos do cinema”, contou André Sturm, sócio da Pandora, em comunicado oficial.

Algumas sessões serão seguidas de debates, realizados em parceria com a Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Além disso, os ingressos da mostra terão preço especial de R$ 18 (inteira) e R$ 9 (meia). Alguns tickets também serão distribuídos

A abertura para convidados acontece em 11 de setembro, com a exibição do longa inédito no Brasil, Papicha, que foi um dos destaques da última edição do Festival de Cannes, e escolhido para representar a Argélia na disputa por uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2020.

Mais detalhes podem ser conferidos no site do Petra Belas Artes.

Compartilhe:

  • 0 medalha