Exibidor

Notícias / Cinemacon / Novidade

03 Novembro 2016 | Natalí Alencar

Flix Media traz para o Brasil a plataforma interativa TimePlay

Tecnologia fará parte dos conteúdos do Flix Channel antes das sessões de cinema

Compartilhe:

(Foto: Timeplay)

A FLIX Media traz ao Brasil a plataforma interativa da empresa canadense TimePlay e anuncia o lançamento da Klix TimePlay, que permite aos anunciantes oferecerem ao público jogos interativos e competições antes das sessões de cinema.

A tecnologia faz parte dos conteúdos do Flix Channel e foi lançada no final de outubro em 22 salas de 3 complexos da Cinemark em São Paulo (Shoppings Cidade Jardim, Eldorado e Iguatemi). Segundo a FLIX, a ideia é expandir para todos os exibidores parceiros.

“Escolhemos três complexos para acompanharmos de perto nessa fase inicial e já estamos discutindo com outros exibidores”, afirma André Almeida, diretor comercial da FLIX Media.

A TimePlay está presente em diversos exibidores da América do Norte, incluindo Cineplex, Carmike, Emagine e Bow Tie. Recentemente, realizou uma campanha sobre o risco de dirigir usando o celular. O Portal Exibidor conheceu a tecnologia na CinemaCon, em 2015.

"A TimePlay é muito popular com o público e uma ótima opção para os anunciantes. Nossa tecnologia coloca os espectadores do cinema como protagonistas dos jogos com poder de influenciar a ação na tela usando seus celulares. Essa parceria representa nosso primeiro passo na América Latina ", comenta Jon Hussman, Presidente e CEO da TimePlay.

“A FLIX Media já é reconhecida pelo seu conteúdo original e na qualidade da entrega das ações publicitárias em salas de cinemas, mas queremos continuar buscando oportunidades que aumentem o envolvimento com novos conteúdos e que enriqueçam a experiência do público”, comenta Adriana Cacace, diretora geral da FLIX Media.

Em maio deste ano, a Kinomaxx também lançou sua plataforma de game interativo nos cinemas.

 

Distribuição de conteúdo

Outra novidade anunciada pela empresa é a distribuição para os cinemas de um compilado de 50 minutos dos melhores episódios da série Galinha Pintadinha, a partir de 1º de dezembro.

Galinha Pintadinha Mini nas Telonas será exibido nos cinemas das redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex e UCI, em 37 cidades brasileiras, através da parceira com a Bromelia Produções.

Compartilhe: