Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Quadrinhos

29 Janeiro 2021 | Renata Vomero

Dois novos personagens aparecem no teaser de "Turma da Mônica – Lições"

Compartilhe:

A Paris Filmes divulgou novo teaser de Turma da Mônica – Lições, sequência do sucesso lançado em 2019, Turma da Mônica – Laços. O filme, que novamente será dirigido por Daniel Rezende, está previsto para chegar aos cinemas no meio do ano.

Nas imagens do teaser é possível ver a turminha refletindo sobre seu crescimento, inclusive, uma boa sacada para lidar com o também amadurecimento do elenco mirim. No teaser, vemos novamente Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, agora na escola, tendo Malu Mader como professora e, claro, encarando seus planos infalíveis e aventuras. O que mais impacta no vídeo é a aparição dos queridos personagens dos quadrinhos, Tina e Rolo, vividos por Isabelle Drummond e Gustavo Merighi.

O longa é uma produção da Biônica Filmes realizado em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

No elenco também estão Monica Iozzi, que vive Dona Luísa, mãe da Mônica, e Paulo Vilhena, Seu Cebola, o pai do Cebolinha.

Veja o teaser:



Compartilhe:

  • 0 medalha