Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Trailer

08 Fevereiro 2021 | Renata Vomero

Estúdios divulgam materiais inéditos no Super Bowl

Compartilhe:

Já é de praxe que durante o Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos do mundo, os estúdios vão divulgar trailers e prévias durante o intervalo do jogo de futebol americano. Talvez seja um dos poucos eventos que consiga reunir fãs de esporte, entretenimento e música pop.

Neste domingo (7) não foi diferente, apesar dos estúdios estarem segurando as novidades, por conta dos adiamentos da pandemia, o que não trouxe muitas diferenças no line-up, comparando ao último Super Bowl, que aconteceu em 2 de fevereiro de 2020.

Confira abaixo as novidades apresentadas:

Trailer de Raya e o Último Dragão

A nova princesa da Disney ganhou espaço especial no evento. O trailer do filme mostrou um pouco do que será a nova animação, que se passa na terra fictícia de Kumandra. A personagem principal entra em uma jornada para encontrar o último dragão, que faz parte de uma lenda de sua região que diz que ele trará paz ao seu povo. O filme terá estreia simultânea nos cinemas e no Disney+ (em que estará disponível por R$69,90 no acesso Premium) em 4 de março.


Velozes e Furiosos 9

O novo filme da franquia milionária, que teve início em 2001, foi um dos títulos impactados pelos adiamentos da pandemia. A Universal apresentou um trailer inédito de Velozes e Furiosos 9 para animar os ansiosos fãs da saga. O filme deve chegar aos cinemas em maio.



Old

Os admiradores de M. Night Shyamalan foram brindados com uma prévia do suspense Old (Universal). Protagonizado por Gael García Bernal, o filme conta a história de uma família que viaja para uma praia onde o tempo passa mais rápido, reduzindo suas vidas a apenas um dia. Conhecendo bem o diretor, já podemos esperar um belo plot twist no final deste filme. Sua estreia está agendada para 23 de julho.




Anônimo

Muito aguardado entre os fãs de Breaking Bad e Better Call Saul, Anônimo (Universal) tem como protagonista o ator Bob Odenkirk, que viveu o Saul nas aclamadas séries. O filme conta a história de um homem que tem sua casa invadida por dois ladrões e é feito de refém por eles. A produção deve chegar aos cinemas em abril.




Compartilhe:

  • 0 medalha