Exibidor

Notícias / Expocine / Evento

30 Janeiro 2019 | Fernanda Mendes

Cinionic apresentará novo conceito durante Expocine19

Evento acontece em outubro

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

Pelo segundo ano consecutivo a Cinionic fará a projeção oficial da Expocine. O modelo da série Smart Laser da Barco será o responsável por passar os conteúdos das distribuidoras na sala 1 do Espaço Itaú Frei Caneca (SP).

Além do patrocínio, a Cinionic também estará como expositora na feira de negócios do evento. A principal novidade que irão apresentar por lá é o conceito de LaaS – Laser as a Service, que possibilita a substituição da lâmpada xênon do projetor existente no cinema por um bloco de luz a laser. Segundo Ricardo Ferrari, diretor de vendas, a diferença é que o cliente pagará por hora de utilização, ou seja, pagará por aquilo que for utilizar, com um compromisso mínimo de utilização mensal.

“Outro ponto importante é que a Cinionic garantirá que a luz emitida seja constante e se a mesma baixar de 70% de quando feita a substituição para laser, faremos a troca para o exibidor por uma fonte de laser nova”, explica.

O executivo também conta que a intenção é mostrar na prática os produtos da empresa e ensinar ao público a utilização real dos projetores a laser.

A Expocine19 será realizada entre os dias 1 e 4 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP).

Compartilhe: