Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Parcerias

16 Agosto 2016 | Vanessa Vieira

Arts Alliance Media anuncia acordos com exibidoras na Ásia e na Europa

Soluções da empresa chegarão a novas 900 telas

Compartilhe:

(Foto: Arts Alliance Media)

Arts Alliance Media – AAM anunciou duas novas parcerias com exibidoras da China e da Europa que resultarão em mais 900 telas com soluções da companhia.



A primeira, firmada no início de agosto, é com a rede de cinemas chinesa Jinyi GuangMei, que conta com 150 salas em 15 complexos no país asiático. O acordo prevê que a exibidora receberá a tecnologia da AAM para programação e gerenciamento de conteúdo automáticos em todos as suas unidades, centralizando o controle de conteúdo em seu escritório principal. A ideia das soluções Producer e Screenwriter da AAM é conseguir também liberar funcionários nos complexos para outras tarefas, otimizando, assim, as equipes de cada cinema.

Jinyi GuangMei é uma das redes com crescimento mais rápido nos últimos anos na China, sendo também apenas uma das marcas de cinemas controladas pela Jinyi. A operadora já soma mais de 2 mil telas no país.

“Colocar os espectadores como mais relevantes do que a operação é crucial se exibidores querem manter um relacionamento relevante com suas audiências. Essa parceria com a Jinyi GuangMei é um exemplo de como estamos ajudando exibidores a expandir no mercado chinês” afirma, John Aalbers, CEO da AAM. Para Ivy Kwok, presidente da Jinyi GuangMei, o investimento nas soluções de gerenciamento foi necessário para reduzir erros e ajudar nos planos de ampliação dos complexos da companhia.

Já a segunda parceria da é com a Cineworld, uma das maiores redes de cinemas europeias e atua em nove países. O software Screenwriter Theatre Management System – TMS (Screenwriter Sistema de Gerenciamento de Cinema, em tradução livre) será utilizado em mais de 750 telas da exibidora no Leste Europeu e Israel, sendo que cerca de 900 salas da companhia no Reino Unido já utilizam soluções da AAM.

“Essa parceria com a AAM significa que todos os nossos complexos utilizarão a mesma plataforma para nos ajudar a entregar uma ótima experiência de cinema para todos os espectadores”, comenta Renana Teperberg, CCO da Cineworld, que hoje tem mais de 200 complexos. Para Aalbers, da AAM, exibidores precisam garantir que estão equipamento com tecnologias líderes do futuro e nossas soluções ajudam a prepará-los para as mudanças que nosso mercado virá nos próximos anos.

Compartilhe:

  • 0 medalha