Exibidor

Publicidade

Notícias / Produções / Salto para a humanidade

08 Abril 2024 | Redação

Com Scarlett Johansson e Channing Tatum, "Como Vender a Lua" ganha trailer oficial

Compartilhe:

O primeiro pouso na Lua deixou pessoas do mundo inteiro admiradas e, em breve, o público brasileiro terá a oportunidade de conferir uma comédia cheia de estilo que terá este evento como pano de fundo. Estrelada por Scarlett Johansson e Channing Tatum, Como Vender a Lua tem estreia prevista para os cinemas em 10 de julho, com distribuição da Sony Pictures.

Nesta divertida comédia, a trama gira em torno da missão Apollo 11, da NASA, responsável por levar a humanidade pela primeira vez à Lua. De um lado, temos a marketeira capaz de vender qualquer coisa Kelly Jones (Johansson) e, do outro, o diretor do lançamento Cole Davis (Tatum). Trabalhando lado a lado, eles possuem ideias contrárias e percebem que a já difícil tarefa pode ficar ainda mais complicada. Mas, uma coisa é certa: o governo não vai admitir falhas - principalmente com a imprensa mundial em sua cola.

Dirigido por Greg Berlanti, Como Vender a Lua tem roteiro de Rose Gilroy e tem no elenco nomes como Ray Romano  e o ator três vezes indicado ao Oscar® Woody Harrelson.

Veja o trailer: 

Compartilhe:

  • 0 medalha