Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Promoção

12 Maio 2017 | Fernanda Mendes

Cinemas apostam no Dia das Mães para atrair mais espectadores

Redes e shoppings prepararam ações para incentivar as mães e seus filhos a irem aos cinemas

Compartilhe:

Imagem meramente ilustrativa (Foto: Questão de Mulher)

O Dia das Mães será comemorado neste domingo (14/05) e para homenageá-las, as redes de cinema e shoppings estão apostando em ações diferenciadas. Espera-se que com essas promoções, mais espectadores sejam levados aos cinemas.



Nos cinemas da PlayArte, por exemplo, as mães que forem acompanhadas de seus filhos para sessões no domingo, não pagarão a entrada. A promoção, que já foi feita em 2016, é válida para filmes 2D e 3D e somente com a presença de um filho (a) pagante. Vale lembrar que a oferta não se aplica a compras pela internet, somente na bilheteria e ambos, mãe e filho, precisam apresentar o RG. Além disso, a mãe terá entrada gratuita a quantas sessões desejar no dia. Veja os detalhes.

A rede Centerplex está com promoção similar em todas as suas unidades: cliente pagante ganha ingresso para a mãe. Confira todas as regras e as possíveis dúvidas direto no site da exibidora.

Já o Shopping Tucuruvi, em parceria com a rede Cinemark, oferece um par de ingressos a cada R$ 300 em compras. A promoção é válida até o dia 14 para filmes em 2D. Confira o regulamento.

Outras ações

O Shopping RioMar Kennedy, em Fortaleza (CE), terá sua primeira sessão do CineMaterna, projeto voltado para mães e pais com bebês de até 18 meses, em 16/05 às 14h no Cinépolis.

Em Curitiba (PR), o espaço de cultura e gastronomia Mercadoteca vai exibir até o dia 14 sessões diárias dentro do projeto Cinema ao Ar Livre. As exibições são gratuitas em parceria com a NET Claro e Leyard Brasil. No catálogo, há filmes que constam na programação streaming da NET, o Now.

Compartilhe:

  • 0 medalha