Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Visual

11 Julho 2017 | Natalí Alencar

PlayArte muda identidade visual nas embalagens da bombonière

Com design mais clean, exibidora aposta em cores vibrantes

Compartilhe:

(Foto: PlayArte)

A PlayArte Cinemas acaba de lançar as novas embalagens de pipoca e bebidas frias em suas unidades, em São Paulo (SP) e Grande São Paulo.



A mudança de layout, segundo a exibidora, tem como principal objetivo a construção de uma nova identidade visual da marca com menos elementos e design mais clean, além de cores vibrantes para diferenciar os tamanhos oferecidos e prender a atenção do cliente no momento da compra.

Os copos das bebidas, por exemplo, têm a cor da borda de cada tamanho igual ao tamanho da pipoca escolhida para facilitar a operação e a escolha do cliente.

“Depois de 20 anos com a mesma identidade, sentimos a necessidade de trazer um novo conceito para as embalagens que estivesse alinhado com as novas estratégias de comunicação que estamos adotando, então optamos por um design mais moderno e também funcional. Cada tamanho de pipoca agora tem uma cor chamativa e única. O mesmo acontece com as embalagens de bebidas”, diz Samantha Bettin Coltro de Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte.

Compartilhe:

  • 0 medalha