Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

31 Outubro 2017 | Natalí Alencar

Campanha de "Big Pai, Big Filho" alcança 1,5 milhão de pessoas nas redes sociais

Filme chega aos cinemas em 02 de novembro

Compartilhe:

(Foto: Imagem Filmes)

Depois de ser lançado em 23 territórios, a coprodução entre Bélgica e Franca, Big Pai, Big Filho chega ao Brasil em 02 de novembro com distribuição da Imagem Filmes.



A animação arrecadou até o momento US$ 30 milhões em bilheteria, com destaque para China e França, onde o filme obteve mais de US$ 4 milhões em cada mercado.

Para a estreia no Brasil, a distribuidora preparou uma série de ações, dentre elas mais de 300 inserções em TV a cabo; presença de mídia nos aeroportos, Metrô RJ, Shoppings e elevadores comerciais; oficina tematizada em shopping e ação de “compre e ganhe” feita em parceria com a Ultragaz, em mais de 9 mil pontos de venda.

Um dos destaques da campanha brasileira é o resultado obtido com as redes sociais, que segundo a distribuidora, atingiu 1,5 milhão de pessoas. O trailer no Facebook teve mais de 586 mil visualizações e no YouTube teve mais de 540 mil views.

Após a estreia brasileira, Big Pai, Big Filho chegará também aos cinemas do Reino Unido, Bulgária e Romênia.

No filme, o adolescente Adam precisa descobrir o mistério por trás do desaparecimento de seu pai, que é, ninguém mais, ninguém menos, do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si e sua família de uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos.

Compartilhe:

  • 1 medalha