Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

26 Julho 2018 | Vanessa Vieira

"Missão: Impossível - Efeito Fallout" é estreia de destaque em semana disputada

Longa da Paramount está praticamente empatado com duas animações

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

Nesta cine-semana (de 26 de julho a 1º de agosto), o destaque do Market Share ficou para Missão: Impossível – Efeito Fallout, novo lançamento da Paramount, segundo dados do TonksProg, que reúne informações das salas e horários de 90% do parque exibidor.



Por aqui, as sessões do sexto longa da franquia já começaram na quarta-feira (25) com pré-estreias pagas, sendo que, como parte da divulgação, a Paramount realizou também um evento exclusivo para exibidores, em São Paulo (SP). Assim, Missão: Impossível – Efeito Fallout abre no País em 88% dos cinemas. Vale lembrar que a saga já vendeu mais de 10 milhões de ingressos no Brasil, além de somar US$ 2,7 bilhões mundialmente com cinco filmes.

O filme, que já chegou a cinco territórios nesta quarta-feira (25), estreia hoje (26) em outros nove mercados fora o Brasil, incluindo Argentina e Uruguai. Amanhã (27), a produção chega também a 13 países, entre eles a Índia e os Estados Unidos, onde analistas preveem uma abertura de US$ 50 milhões. O orçamento do título é estimado em US$ 178 milhões.

Em seguida, o Market Share fica com duas animações que estão praticamente empatadas com o longa de ação: Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (Sony, 2,6 milhões de ingressos acumulados) e Os Incríveis 2 (Disney, 7,4 mi), que continuam em 87% dos complexos cada uma. Fecham o ranking Homem-Formiga e a Vespa (Disney), em 68% do circuito exibidor, e Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (Universal), em 60%.

Ainda hoje (26), estreiam os internacionais Todo Dia (Paris Filmes), A Festa (Mares / A2 Filmes), Promessa ao Amanhecer (Bonfilm), Tesnota (Zeta Filmes) e men Shop (Imovision), bem como o nacional Vinte Anos (ArtHouse) e Alguma Coisa Assim (Vitrine Filmes).

Compartilhe:

  • 1 medalha