Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

07 Novembro 2018 | Roberto Sadovski

Conteúdo e dados do consumidor apontam o futuro da publicidade no cinema

Flix Media reuniu o mercado para apresentar novas formas de planejar a mídia

Compartilhar
  • (Foto: Portal Exibidor)

    Flix Media, empresa de comercialização de mídia em cinema no Brasil, reuniu um grupo de exibidores, distribuidores e publicitários no evento Flix me UP! Criatividade Além da Tela, para apresentar os maiores lançamentos de cinema para 2019, além de mostrar o crescimento e a importância da publicidade em tela.

    Publicidade fechar X

    Cristiano Persona, diretor comercial da empresa, abriu o evento mostrando o alcance da Flix, que hoje está presente em 276 complexos e 1.829 telas, além de 25 milhões de visitantes por mês em suas plataformas digitais. O executivo definiu o cinema como uma mídia de massa, segmentada e...

    Leia a matéria completa
    Compartilhar