Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

17 Setembro 2019 | Fernanda Mendes

Spcine terá participação de peso na Expocine19

Empresa patrocinará, terá estande e presidente fará apresentação

Compartilhe:

A presidente da Spcine, Laís Bodanzky (Foto: Secretaria Municipal de Cultura)

A Spcine, empresa municipal de estímulo ao setor audiovisual, participa pelo quinto ano da Expocine e desta vez tem uma participação ainda mais ativa no evento.

Publicidade fechar X

Além de patrocinar o evento, a empresa também terá um estande onde realizará reuniões com players do mercado. Por lá, a Spcine também apresentará o potencial de parceria com seus principais programas, com destaque para o Circuito Spcine, rede de 20 salas públicas de cinema presentes sobretudo em regiões não atendidas pelas salas comerciais.  

Ainda, no dia 3 de outubro, a presidente do órgão, Laís Bodanzky, apresenta o painel "A economia do setor audiovisual na cidade de São Paulo", onde irá expor o panorama das políticas da empresa para a cidade e seus impactos.   

Para se ter uma ideia, a capital paulista representa 40% da indústria do audiovisual brasileira e, recentemente, se tornou o 2º maior destino de filmagens da América Latina, movimentando uma economia superior a R$ 1 bilhão nos últimos três anos.

Por fim, a Spcine também batiza os dois auditórios onde a programação de painéis será realizada.   

A Expocine19 acontece entre os dias 1 e 4 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca (SP). Confira a programação completa do evento que reúne os setores de produção, distribuição e exibição cinematográfica.

Compartilhe:

  • 0 medalha