Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

16 Setembro 2019 | Thais Lemos

Mais de 2 milhões de brasileiros já assistiram a "It: Capítulo Dois"

Longa da Warner Bros arrecadou R$ 9,1 milhões no último fim de semana

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

A segunda semana de It: Capítulo Dois (Warner Bros.) segue rendendo bons números no Brasil. O longa de terror obteve R$ 9,2 milhões no último fim de semana (14 e 15 de setembro), levando 558,2 mil pessoas aos cinemas brasileiros. Os dados são da Comscore.

Publicidade fechar X

O filme, que já foi assistido por 2,1 milhões de espectadores, já acumula R$ 33,3 milhões de renda. O sucesso também se repetiu na bilheteria mundial, no qual o segundo longa de Pennywise arrecadou US$ 87 milhões no último fim de semana, e já conta com renda de US$ 323,3 milhões, fazendo com que a franquia conquistasse mais de US$ 1 bilhão globalmente.

A comédia nacional Vai Que Cola 2 – O Começo (H2O Films) estreou em destaque na bilheteria. A história dos personagens antes da pensão da Dona Jô existir registrou R$ 3,7 milhões, levando 225 mil espectadores. “Estamos lançando o Vingadores nacional”, brincou Sandro Rodrigues, CEO da H2O Filmsem evento recente para exibidores.

Outra estreia nacional, Divaldo – O Mensageiro da Paz (Disney), também ficou em destaque no ranking. Segundo José Franco, vice-presidente de distribuição da empresa, o longa do líder espírita é uma homenagem ao Brasil. Em seu primeiro fim de semana, o filme levou 103,7 mil espectadores aos cinemas, e arrecadou R$ 1,8 milhão.

Dentre as estreias internacionais  Abigail e a Cidade Proibida (PlayArte) conquistou R$ 578 mil com 35,3 mil ingressos vendidos.

Quem segue forte é Nada a Perder – Parte 2 (Downtown/Paris). A segunda parte do longa sobre a história do bispo Edir Macedo vendeu 250 mil ingressos no último fim de semana, arrecadando R$ 2,1 milhões em sua quinta semana em cartaz. O filme já conta com renda acumulada de R$ 55,4 milhões e com 5,6 milhões de tickets vendidos.

Yesterday (Universal) entra em sua terceira semana em exibição com bons números, ainda entre o Top 5 nacional. A comédia romântica obteve R$ 1,5 milhão com 74,1 mil espectadores. No total, o longa já conta com quase 500 mil de público, e R$ 9,5 milhões de renda.

Bacurau (Vitrine), que segue sendo bem falado pela crítica, levou 69,3 mil pessoas aos cinemas no último fim de semana, arrecadando R$ 1,2 milhão. Só na sala do CineSesc de São Paulo (SP), 6 mil espectadores conferiram o longa em 4K. O filme acumula 382,4 mil de público e sua renda ultrapassou os R$ 6 milhões.

O novo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em... Hollywood (Sony) conquistou um novo marco no Brasil. O filme registrou 1 milhão de público e acumulou R$ 20 milhões, sendo 27 mil espectadores e R$ 646,1 mil arrecadados no último fim de semana.

Compartilhe:

  • 0 medalha