Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

02 Outubro 2019 | Renata Vomero e Fernanda Mendes

Vista faz sua estreia na Expocine19 com expectativa de crescer no Brasil

Empresa é líder mundial de software para cinema

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

Chegando ao mercado brasileiro recentemente, o Vista International Group se preparou para fazer sua estreia na Expocine19 com o pé direito. Já tendo a Cinépolis como cliente, agora a empresa esperar conseguir ampliar seu portfólio de clientes no Brasil. “Estamos muito motivados porque vai trazer maior visibilidade para a marca. É o nosso primeiro evento, com isso estamos muito felizes por estar aqui. Esperamos angariar bastante clientes e mostrar nossos diferenciais”, comentou Daniele Endler, gerente da empresa no Brasil.

Publicidade fechar X

A executiva destacou as novidades que trouxe para os visitantes da Expocine, entre elas o produto Vista Cinema, que conta com 15 módulos e é totalmente voltado para a cadeia cinematográfica. “É um software de gerenciamento de bombonière, programa de fidelidade, bilheteria, web, inventário, cash desk, etc. É o nosso carro-chefe”, explicou.

O Vista já atua em 95 países e tem quase 30 anos de experiência no mercado, a companhia programou-se para entrar no Brasil só agora, por conta da complexidade do nosso mercado. “Entramos no mercado agora por conta de uma questão fiscal mesmo, essa é uma peculiaridade muito forte no Brasil”, comentou. Daniele foi complementada por Miguel Angel Roldan de Leon, da área comercial do Vista, “O negócio de cinema é muito parecido em diversos territórios. É uma experiencia global que queremos aplicar no mercado brasileiro”.

Agora, além da Cinépolis, o Vista também está com um novo cliente e aproveitando bastante o espaço da Expocine para se aproximar mais ainda do mercado brasileiro.

Confira as novidades do segundo dia da Expocine19.

Compartilhe:

  • 0 medalha