Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expocine19

02 Outubro 2019 | Juliane Albuquerque

Universal apresenta seu line-up no segundo dia da Expocine19

Agora com Patrícia Kamitsuji como diretora geral, a Universal mostra seus próximos lançamentos

Compartilhe:

(Foto: Expocine)

 A nova diretora geral da Universal Pictures, Patrícia Kamitsuji, abriu a apresentação da distribuidora agradecendo a todos da empresa pela oportunidade. “Estou muito feliz de fazer parte da Universal, que sempre admirei. E.T foi o primeiro filme que me arrebatou para o universo do cinema, então fazer parte da equipe desse estúdio é muito gratificante”, afirmou Patrícia. A diretora disse que a Universal espera ter um 2020 de muito sucesso, com lançamentos de muitos filmes de grande potencial. Ela então chamou Caio Meira, diretor de programação, para apresentar os lançamentos programados ainda para 2019.

Publicidade fechar X

Caio iniciou sua apresentação reforçando o otimismo com o próximo ano, como Patrícia. “Nós batemos um recorde em 2015, depois novamente em 2017 e acreditamos que 2020 será o ano que quebraremos outro recorde de bons resultados, pois teremos muitos filmes de qualidade sendo lançados”, disse. Ainda em 2019, a Universal traz vários títulos para as telas de cinema. Já no dia 31 de outubro, estreia a animação de humor negro Família Addams, com Charlize Theron na voz de Mortícia Addams e Oscar Isaac como Gomez Addams. 

Novidades para o fim do ano

Já em 28 de novembro, chega aos cinemas Uma Segunda Chance Para Amar. Uma comédia romântica estrelada por Emilia Clarke e com roteiro da atriz Emma Thompson, que também atua no filme. O longa conta ainda com uma trilha especial com músicas de George Michael, inclusive com uma faixa inédita. 

Para as Festas, dois filmes bem diferentes entre si mas que prometem fazer bastante sucesso: Natal Sangrento, um filme de terror voltado para jovens que estreia no dia 14 de dezembro, véspera de uma sexta-feira 13. Já o grande último lançamento do ano da Universal será Cats, filme do clássico musical que é um dos maiores sucessos de toda a história da Broadway. Com um elenco estelar que reúne cantoras como Jennifer Hudson e Taylor Swift, as atrizes Judi Dench e Rebel Wilson, o apresentador James Corden e a bailarina Francesca Hayward.

Grandes filmes em 2020

Caio Meira chamou ao palco Juliana Ribas, diretora de marketing para apresentar os filmes que irão estrear até junho do próximo ano. “2020 será um grande ano para Universal, teremos uma grande diversidade de estilos de filmes, uma maior quantidade e também uma grande qualidade em todos os títulos. Por conta de tudo isso, acreditamos que iremos bater nossos resultados 2015 e 2017”, afirmou Juliana. 

Para estrear em 19 janeiro, ela apresentou Dolittle – uma comédia fantástica que traz o remake do filme dos anos 1990, mas agora estrelada por Robert Downey Jr. Já em 20 de fevereiro, será lançado o novo filme do diretor Sam Mendes: 1917, que se passa durante a I Guerra Mundial, com Colin Firth, Benedict Cumberbatch e George MacKay. Também em fevereiro, no dia 27, os cinemas irão receber uma nova versão do clássico de 1933: The Invisible Man. A trama é um terror de ficção científica que traz Elizabeth Moss como protagonista.

Já em abril, a Universal vai lançar 007 No Time To Die, o último filme com Daniel Craig como o eterno espião e, como vilão do filme, Rami Malek. No dia 21 de maio, estreia mais um filme da franquia: Velozes e Furiosos 9, novamente com Vin Diesel e Michelle Rodriguez. “Ainda no primeiro semestre, vamos lançar duas grandes e lindas animações: Minions 2, da Illumination em 2 de julho e Trolls – World Tour, da Dreamworks no dia 16 de abril”, finalizou Juliana.

Confira a cobertura do segundo dia da Expocine19.

Compartilhe:

  • 0 medalha