Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

22 Novembro 2019 | Renata Vomero

Centerplex inaugura nova sala com tecnologia de imersão

Unidade do Caruaru Shopping contará com sonoridade do Mega Dolby Atmos

Compartilhe:

(Foto: Centerplex)

A Centerplex Cinemas anunciou a inauguração de sua nova sala com tecnologia imersiva no complexo do Caruaru Shopping, que passou também por transformações em sua identidade, agora contando com foyer modernizado com videowall, terminais de autoatendimento e mudanças na bomboniere.

Publicidade fechar X

 A nova sala entregará aos espectadores a tecnologia Mega Dolby Atmos, que trará a imersão por meio de seu som tridimensional, com mais de 48 canais de áudio e estímulos de som que se movem pelas caixas espalhadas pela sala. A novidade teve um investimento de cerca de R$1 milhão.

“Esse ano foi histórico, pois nunca em anos anteriores tivemos tantos bons produtos e recordes de bilheteria. Basta olhar para os números grandioso de Vingadores no cenário global. Nada melhor para comemorar um ano como 2019 do que entregar um equipamento de ponta ao público da cidade. A Mega vem para atender uma demanda de novas experiências tecnológicas que sabemos existir na região. Nosso público merece e agora poderá aproveitar o melhor do cinema sem precisar sair de Caruaru”, comemorou o CEO da rede, Marcio Eli.

O cinema já está aberto para receber os clientes a partir de hoje (22/11).

Compartilhe:

  • 0 medalha