Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

27 Novembro 2019 | Fernanda Mendes

18º Show Búzios começa amanhã

Evento concentrará as apresentações de distribuidoras em um único dia

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A partir de amanhã (28) começa mais um Show Búzios, evento que reúne distribuidores e exibidores no Grand Cine Bardot na cidade carioca.

Publicidade fechar X

Uma das novidades desta 18ª edição é que as apresentações das distribuidoras estão concentradas no primeiro dia do evento, quinta-feira. O dia começa com a Disney, Diamond, Paramount, Paris Filmes e Sony. Após o almoço, é a vez da Warner, Vitrine, Downtown e Universal se apresentarem. Ao final do dia os participantes do evento poderão disfrutar do Happy Hour da Universal.

A sexta-feira será dedicada às políticas públicas do setor. Alex Braga, atual diretor-presidente da Ancine, receberá os visitantes do Show Búzios para falar do atual momento do mercado. Logo após, como encerramento, o evento fará uma apresentação da programação de 2020.

O Show Búzios este ano tem o patrocínio master da Associação Brasileira Cinematográfica (ABC), e patrocínio da Globo Filmes, Ingresso.com, Telecine e Cinemark. Entre os apoiadores estão o AdoroCinema, a Kelonik, a RG e o portal FilmeB.

Compartilhe:

  • 0 medalha