Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

27 Novembro 2019 | Fernanda Mendes

Estúdios divulgam novidades para a CCXP19

Disney, Paramount, Universal e Warner já anunciaram algumas atrações

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Com a proximidade da CCXP19 os estúdios começam a soltar as novidades que irão apresentar por lá. Após anunciar que o elenco e diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker irão ao evento, agora a Disney divulgou que fará a pré-estreia exclusiva de Frozen 2 no sábado, dia 7. A sessão será acompanhada pelo diretor do longa, Chris Buck, o produtor Peter Del Vacho, e o dublador de Olaf, Fábio Porchat.

Publicidade fechar X

No mesmo dia os fãs também poderão acompanhar um painel sobre Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, da Disney Pixar, e Um Espião Animal (Fox Animation-Blue Sky), animações com estreias previstas para o primeiro trimestre de 2020.

Paramount Pictures também anunciou que prepara uma experiência única para os fãs de Sonic, game que marcou os anos 1990 e agora ganha um filme com estreia em fevereiro de 2020. O personagem terá um espaço bastante interativo no estande da distribuidora. Todos que passarem pelo local serão desafiados a saber quem chega mais perto de ter os superpoderes do ouriço azul, além, claro, de poder ficar pertinho do personagem. Além disso, também haverá a Barbearia do Sonic com o cabelereiro Ariel, o Rei do Blindado – que ganhou fama ao criar penteados com um design inovador.

Já a Telecine, canal à cabo da TV e que lançou um serviço de streaming recentemente, também estará com um estande dedicado aos gêneros do cinema que os geeks mais amam, além de um estúdio de vidro para que os influencers digitais possam filmar por lá.

“Nossa participação na CCXP reflete o novo posicionamento do Telecine, que alia tecnologia a paixão pelo cinema. O estande marca essa integração ao levar para o evento a possibilidade de o usuário ter experiências inspiradas nos gêneros do cinema que movimentam o festival”, avalia Flavia Hecksher, diretora de marketing da Telecine.

E, pela primeira vez, a Universal contará com uma loja dentro do seu espaço na CCXP. Por lá serão vendidos produtos exclusivos das marcas Jurassic WorldDe Volta pro FuturoFelixE.T., Onde Está WallyPica PauTubarão e Minions. Além disso, a loja terá um espaço que comercializará itens licenciados produzidos artesanalmente pelas assistidas da ONG Orientavida - que há mais de 20 anos capacita e qualifica mulheres do Vale do Paraíba por meio do artesanato, oferecendo oportunidade de renda e autonomia.

A Warner, que já havia anunciado a vinda de Gal Gadot e Patty Jenkins para falarem sobre Mulher-Maravilha 1984 e o elenco de Aves de Rapina (Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa), deu maiores detalhes sobre o seu tradicional estande na convenção e conteúdos que devem ser apresentados. Além dos dois filmes do universo da DC, a distribuidora também deve apresentar detalhes de sua próxima animação, Scooby! O Filme, que chega aos cinemas em maio do ano que vem. Junto a ativações dessas produções, o estande também contará com espaços que homenageiam as séries televisivas do estúdio, sua divisão de games e muita atividade voltada para suas animações.

A companhia também terá uma loja dentro do evento, onde os fãs poderão adquirir os produtos licenciados de suas produções apresentadas na CCXP, mas também outras diversas. Neste ano, os visitantes poderão se inscrever no aplicativo da Warner para não pegarem filas nas atividades propostas pela empresa no estante.

CCXP19 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo ExpoAcompanhe a nossa cobertura exclusiva durante os dias do evento.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha