Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

27 Novembro 2019 | Fernanda Mendes

Galeria investe na campanha de "Crime sem Saída"

Filme terá pré-estreia em 300 salas

Compartilhe:

(Foto: Galeria Distribuidora)

Crime Sem Saída, novo filme da Galeria Distribuidora, estreia nos cinemas dia 12 de dezembro, mas já começa com pré-estreias diárias a partir da próxima quinta-feira, dia 5. A expectativa, aliás, é que a pré aconteça em cerca de 300 salas.

Publicidade fechar X

Estrelado por Chadwick Boseman, o filme mostra um detetive que precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Pelo apelo ao gênero de ação e suspense, a campanha está com bastante foco no público que mais tem proximidade ao tema, o masculino. Inclusive, no último sábado (23) na final da Libertadores, diversos spots do filme entraram nos canais Sport TV, ESPN Brasil e Fox Sports.

A campanha continua nos próximos dias na TV aberta, nos intervalos dos programas de esporte da Rede Globo e no SBT. Além disso, nos canais fechados, os spots entrarão também em canais voltados à filmes e séries.

Na campanha online a ideia é abranger um público bastante amplo, além do masculino, e incluindo diversas camadas sociais. Por isso, os vídeos têm versões legendadas e dubladas.

Como a principal estreia internacional do ano para a Galeria, a campanha está sendo bastante expressiva. Durante a Comic Con Experience, a CCXP, que acontece na próxima semana em São Paulo, a cidade receberá muitas intervenções de mídia externa, destacando o papel de Chadwick Boseman, que tem um apelo bastante forte com o público geek, já que foi o protagonista de Pantera Negra (Disney). A mídia OOH também estará na cidade do Rio de Janeiro.

Na mídia PDV, a Galeria disponibilizou displays, displays de balcão e materiais especiais.

“O longa teve uma abertura boa nos EUA (US$ 9,2 milhões), mas acreditamos que o filme entregará um melhor resultado no Brasil, já que historicamente as histórias de ação funcionam muito bem aqui”, explicou Gabriel Gurman, diretor da distribuidora, pedindo ainda o apoio dos exibidores para a marcação do filme. “Tenho certeza que vai trazer bastante resultado neste começo de férias”.

Compartilhe:

  • 0 medalha