Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

02 Dezembro 2019 | Fernanda Mendes

Expocine Experience promove viagem voltada aos cinéfilos

Programa levará visitantes em um tour guiado por Marcelo J. L. Lima por sete dias aos estúdios de Hollywood

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Uma das maiores convenções voltadas ao audiovisual, a Expocine, lança o programa Expocine Experience, com a proposta de levar cinéfilos e profissionais desse mercado em um tour por Los Angeles (EUA), passando pelos maiores estúdios da cidade, e também pelos principais pontos da meca do cinema.



A programação será acompanhada por Marcelo J. L. Lima, CEO fundador da Expocine, e terá início em 21 de março partindo do aeroporto de Guarulhos (SP) e o retorno está marcado para o dia 28. A data é estratégica para os interessados em visitar a CinemaCon em Las Vegas, que começa em 30 de março.

O tour começa com a visita aos estúdios da Universal onde o grupo passará pela cidade cinematográfica, pelo centro de desenho de produção e figurino e, por fim, pelo parque temático, livre de filas e podendo repetir cada brinquedo quantas vezes quiser. O roteiro também inclui a ida aos estúdios da Warner Bros., onde o grupo irá às famosas ruas da cidade cenográfica, ao arquivo de roteiros, sound stages, museu, além de conhecer os cenários fixos de Friends e Two And a Half Man.

O passeio também guiará os visitantes para conhecer o ilustre letreiro de Hollywood e os cinemas mais consagrados da cidade como o TLC Chinese Theatre, o Dolby Theatre (a casa da cerimônia do Oscar) e o El Captain, que foi construído na década de 20.

Ainda o Expocine Experience levará a uma imersão na UCLA (uma das universidades mais renomadas dos EUA dedicada ao cinema), com visita a UCLA FIlm & Television Archive, organização de artes visuais de renome internacional focada na preservação, restauro, estudo e valorização do cinema e da televisão.

O pacote do Expocine Experience inclui já as passagens, a hospedagem, o seguro viagem, os traslados e algumas refeições. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail expocine@tonks.com.br ou conferirem os detalhes no site oficial.

 

 

Compartilhe:

  • 0 medalha