Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

02 Dezembro 2019 | Renata Vomero

Estreia de "Uma Segunda Chance Para Amar" lidera a bilheteria nacional

Comédia romântica natalina faturou R$ 2,4 milhões

Compartilhe:

(Foto: Universal )

Depois de liderar a bilheteria nacional desde a sua estreia, chegou a vez de Malévola – Dona do Mal (Disney) abrir espaço para a estreia de Uma Segunda Chance Para Amar (Universal). A comédia romântica protagonizada por Emilia Clarke e Henry Golding faturou R$2,4 milhões com a venda de 149,7 mil ingressos. As informações são da Comscore, que reúne informações de 95% do parque exibidor coletadas até o momento.



A produção chega aos cinemas como uma grande aposta da Universal, que sente que esse gênero de filmes está em falta nos cinemas atualmente. A campanha do filme, inclusive, foi voltada para que as pessoas assistam ao filme em encontros românticos ou em um encontro entre amigas.

Mesmo com uma pequena queda com relação à semana anterior, de 14% arrecadação e 2% de público, Malévola – Dona do Mal (Disney) continua tendo uma performance excelente. A produção levou 144,2 mil pessoas aos cinemas no fim de semana, o que gerou o faturamento de R$2,2 milhões. O filme já ultrapassou a marca dos 5 milhões de ingressos vendidos nas sete semanas em que está em cartaz.

Um grande destaque do cinema nacional, Os Parças 2 (Downtown/Paris) conseguiu atrair muitos espectadores aos cinemas antes mesmo de sua estreia oficial. Agora, já oficialmente no circuito comercial, a comédia vendeu 143,8 mil ingressos e faturou R$2,1 milhões. O filme já foi visto por mais de 750 mil pessoas.

Grande surpresa em sua estreia na semana passada, agora Mais que Vencedores (360 WayUp) fez bilheteria de R$ 1,5 milhão com a venda de 103,9 mil ingressos. Esses números representaram queda de 23% em faturamento e 14% de público.

Carcereiros – O Filme (Imagem) é uma das estreias mais aguardadas entre os filmes nacionais. Sucesso na televisão, o filme agora traz Rodrigo Lombardi para as telonas e ainda com participação de Kaysar Dadour. Dado seu sucesso e boa divulgação da distribuidora, o filme conquistou bilheteria de R$1,1 milhão e público de 82 mil pessoas.

Há nove semanas nos cinemas e contando... Coringa (Warner) provou ser um produto de sucesso nos cinemas. Inclusive, sua continuação já estaria sendo planejada. Em terras brasileiras, o vilão da DC vendeu 57 mil ingressos e embolsou R$1 milhão. O filme já foi visto por mais de 9,6 milhões de brasileiros.

Sucesso entre os fãs, A Família Addams (Universal) chegou aos cinemas como animação e agradou o público. A produção chega em sua quinta semana com um total de 1,3 milhão de ingressos vendidos. Neste fim de semana, o filme vendeu 69 mil ingressos, mais do que o Coringa (Warner), mas teve faturamento de R$983,9mil, muito por conta das meias-entradas, perfil maior da audiência do filme.

O live-action Dora e a Cidade Perdida (Paramount) também está indo bem entre os brasileiros. A produção fez bilheteria de R$775,8 mil com a venda de 51,1 mil ingressos. O filme está há três semanas em cartaz e já levou 468,9 mil pessoas aos cinemas.

Invasão ao Serviço Secreto (California/Imagem) traz de volta Gerard Butler como um agente secreto de ponta. O terceiro filme da franquia fez público de 46,1 mil pessoas e bilheteria de R$692 mil.

Com dificuldades de colocar seu filme no circuito, Woody Allen parece não ter muitos motivos para reclamar. Um Dia de Chuva em Nova York (Imagem) continua entre as dez maiores bilheteria brasileiras em sua segunda semana nos cinemas. Dessa vez, a produção faturou R$621,5 mil e vendeu 27 mil ingressos.

 

Compartilhe:

  • 0 medalha