Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CCXP19

07 Dezembro 2019 | Thais Lemos e Fernanda Mendes

Diretores de "Um Espião Animal" querem que as pessoas tenham mais respeito pelos pombos

Na animação, o melhor espião do mundo se transforma em uma dessas aves

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A Disney lança em janeiro a animação da Blue Sky Studios, Um Espião Animal, que chega como o primeiro filme de espião para crianças. “O filme passa uma grande mensagem, o Walter [um dos personagens principais] não gosta de violência porque quer tornar o mundo um lugar mais seguro. Então, o filme não é só para divertir, mas também para passar essa mensagem”, contou o diretor do longa, Nick Bruno, durante painel na CCXP19 nesse sábado, 7.



Para construir esse universo da espionagem, ele e o outro diretor, Troy Quane, assistiram a diversos filmes com essa temática e até foram a um museu de espiões em Washington (EUA). Para o filme, além dos dispositivos já conhecidos dos agentes secretos, os cineastas também criaram outras ferramentas onde não era necessário o uso da violência.

O mais engraçado do filme é que o protagonista, melhor espião do mundo, acaba se transformando em um pombo. Will Smith, que dá voz a esse personagem, é quem fazia os barulhos da ave. Aliás, para os autores do longa foi uma grande missão construir Lance, personagem de Smith, porque ele mistura muito o humor e seriedade, e precisaram de tempo para encontrar um equilíbrio.

Bom, voltando a questão dos pombos, os diretores gostariam que, as pessoas ao assistirem ao filmes tenham mais respeito por essas aves. “Os pombos estão em todas as grandes cidades e ninguém presta atenção neles. Isso é um grande disfarce. E os olhos deles, que os ajudam a enxergarem em 360 graus, tudo isso faz com que os pombos sejam super-heróis e espero que neste filme vocês descubram que eles são os melhores espiões”, salientou Nick.

Tom Holland é quem interpreta Walter, o nerd que ajuda Lance. Além disso, Ben Mendelsohn é quem faz a voz do vilão Killian. Uma curiosidade é que Ben gostava de entrar no personagem antes mesmo de começas as dublagens. “Nos divertimos juntos”, lembrou Tony.

Compartilhe:

  • 0 medalha