Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

11 Dezembro 2019 | Renata Vomero

Cine Sul abre primeiro cinema em Lençóis Paulista depois de 10 anos

Cinema mais próximo fica na cidade de Bauru

Compartilhe:

(Foto: Cine Sul)

A cidade de Lençóis Paulista, interior de São Paulo, ficou sem um cinema por dez anos. Por conta disso, os moradores precisavam se deslocar até Bauru, que fica a 47km de distância. Agora, a cidade finalmente ganhará um novo cinema e será da rede Cine Sul, de Medianeira, Paraná.



O projeto é uma sociedade entre Carla Guezi e Luiz, dono do Cine Sul, que se conheceram quando Luiz trabalhava reformando poltronas, cortinas e carpetes para cinema e Guezi trabalhava no CineA. “Depois, quando já estava trabalhando no Centerplex, nos encontramos novamente e ele estava com o cinema querendo crescer. Foi aí que surgiu a oportunidade, eu com a experiência e ele querendo levar adiante o Cine Sul”, explicou Carla.

A inauguração está programada para janeiro deste ano, para aproveitar as férias de verão no Brasil. O cinema contará com duas salas, uma de 200 lugares e outra de 135. Os responsáveis pelo cinema estão negociando a projeção, que deve ser à laser em uma das salas. Já o som deve ficar por conta da Hotsound e será com qualidade 7.1.

“A expectativa para a inauguração é muito boa, a cidade tem 70 mil habitantes e tem uma empresa, a Bracel, de celulose que está sendo construída agora, são 1500 pessoas trabalhando na obra. Com isso, a expectativa é de que venha 7 mil pessoas para a cidade. Toda vez que fazemos um post no Facebook divulgando a inauguração, a postagem tem um alcance de mais de 20 mil pessoas, então, acreditamos que vai ser sucesso”, finalizou Carla Guezi.

Compartilhe:

  • 0 medalha