Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibidor

13 Dezembro 2019 | Thaís Lemos

Cinesystem anuncia o projeto After Movie

Evento reúne espectadores para debaterem o filme após sessão

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A rede de cinemas Cinesystem lança em 19 de dezembro, após a sessão de estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker (Disney), o seu novo projeto chamado After Movie. O evento tem o objetivo de reunir os fãs da saga para debaterem o filme em uma festa que contará com DJ, cosplayers e influenciadores.

Publicidade fechar X

“Quando saímos de um grande filme como Star Wars, sentimos a necessidade de conversar, de comentar com alguém. Então queremos criar um espaço onde esses fãs e admiradores consigam estar para comentar um com o outro o que eles acharam, para trocar experiências”, declarou Higor Cruz, gerente de marketing, trade e digital da Cinesystem, em entrevista ao Portal Exibidor.

A primeira edição do After Movie acontecerá nos complexos do Morumbi Town Shopping em São Paulo, no Américas Shopping, no Rio de Janeiro, no Iguatemi Shopping, em Florianópolis, e no Parque Shopping Maceió, em Maceió. Para participar, o espectador deve adquirir uma pulseirinha no valor de R$ 10, mas o valor de consumo de bebidas e comidas ainda não foi definido.

“A Cinesystem tem o objetivo de entender a necessidade do cliente para proporcionar uma experiência melhor. Queremos, de fato, ser um destino para o nosso cliente, onde ele consiga viver a experiência, e não simplesmente assistir ao filme”, afirmou o gerente de marketing.

A campanha para o evento já teve início nas redes sociais do cinema, visando tanto o público geek, que já tem afinidade com a saga, como o público jovem que começou a construir afinidade com o mundo de Star Wars recentemente, e o público mais maduro que gosta do universo da franquia.

O After Movie visa observar a reação do público nas discussões pós-filme, e pretende se estabelecer como um evento fixo.

Compartilhe:

  • 0 medalha