Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cultura

22 Janeiro 2020 | Fernanda Mendes

Cinépolis abre terceira Sala de Arte no seu circuito brasileiro

Sala tem programação totalmente voltada à filmes de arte e premiados em festivais

Compartilhe:

(Foto: Cinépolis)

Cinépolis expandiu o seu complexo no Natal Shopping (RN) abrindo duas novas salas VIPs e uma nova Sala de Arte, a terceira do tipo no circuito brasileiro da exibidora.



A Sala de Arte é voltada totalmente para exibição de filmes do circuito de arte celebrados em festivais ao redor do mundo, além de filmes clássicos. Já há salas do tipo nos complexos dos shoppings Patio Batel, em Curitiba, e no JundiaíShopping, em Jundiaí.

Na Sala de Arte do Natal Shopping o espaço possui 143 lugares. “Somos referência em incentivo à cultura e a inauguração de mais uma sala não poderia nos deixar mais felizes”, contou o presidente da Cinépolis no Brasil, Luiz Gonzaga de Luca.

Com esta expansão o complexo passa a ter oito salas, sendo três tradicionais, três VIPs, a Sala de Arte e a Macro XE, marca PLF própria da rede. Todas as salas têm formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira) e som digital 7.1 Surround.

"É com grande satisfação que anunciamos a expansão no Natal Shopping com mais duas das nossas premiadas salas VIPs, além da nova Sala de Arte, com o que há de mais cult no cinema. Estamos agregando ainda mais um serviço de excelência em qualidade e conforto que nos distingue como maior operadora de salas VIP do Brasil”, completou o executivo.

Compartilhe:

  • 0 medalha