Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

24 Janeiro 2020 | Renata Vomero

Imovision faz evento para apresentar sua nova animação aos exibidores

“Dilili em Paris” chega aos cinemas no dia 13 de fevereiro

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Imovision promoveu nesta semana um café da manhã especial para alguns exibidores no Reserva Cultural de São Paulo. O evento apresentou aos profissionais a mais nova animação da distribuidora, Dilili em Paris, que estreia no dia 13 de fevereiro.



Parte da estratégia da Imovision será a de fazer uma pré-estreia com influenciadores digitais engajados em causas sociais, já que o filme aborda questões como feminismo, racismos, educação, além de fazer um panorama artístico de figuras emblemáticas da área.

Estavam presentes no café da manhã representantes da Spcine, Espaço Itaú, Playarte, Cinesystem, Petra Belas Artes, Cinépolis, Cinemark, Reserva Cultural e Sesc Ipiranga.

Dilili em Paris se passa na capital francesa e tem como protagonista a menina Dilili, que passa por lugares históricos da cidade. Dirigido por Michel Ocelot, o filme foi feito com base em fotos tiradas pelo cineasta durante quatro anos. “No começo, escolhi principalmente esses momentos antes dos raios do sol ou dias nublados, para que a iluminação neutra me permitisse reunir fotos tiradas aqui e ali. Foi um erro, Paris é mais linda quando esculpida pelo sol, e valeu a pena algumas inconsistências em outros lugares. No final acabei procurando pelo sol, era bom ser um pouco incoerente, mas esplêndido, porém não pude refazer tudo”, explicou o diretor.

Compartilhe:

  • 3 medalha