Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Oportunidade

11 Março 2020 | Renata Vomero

Executiva da Conspiração é selecionada para programa europeu de incentivo ao audiovisual

Clarisse Goulart é única brasileira escolhida para iniciativa Less is More

Compartilhe:

(Foto: Projeto Paradiso)

Clarisse Goulart, diretora de Desenvolvimento de Projetos e Business Affairs da Conspiração, foi selecionada para o programa Development Angels, que faz parte da iniciativa europeia Less is More (LIM), que conta com diversos worshops voltados para capacitação e apoio à produção cinematográfica. O programa Development Angels é dedicado ao desenvolvimento de roteiros de longa-metragem e todo ano seleciona 12 profissionais ao redor do mundo para que trabalhem suas habilidades de acompanhar e desenvolver projetos audiovisuais, tudo isso com a monitoria de consultores experientes na área.

Publicidade fechar X

"É uma honra representar a Conspiração neste workshop que com certeza será uma imersão muito enriquecedora para os nossos projetos em desenvolvimento. Vejo como uma oportunidade excelente de intercâmbio não só criativo, mas também de modelos de negócios e tudo que diz respeito às cinematografias de cada país. Como única selecionada do Brasil, me sinto de alguma forma representando o nosso mercado de produção independente", diz Clarisse Goulart

A participação da executiva brasileira no Less Is More tem respaldo do Projeto Paradiso, mantido pelo Instituto Olga Rabinovich, que tem como objetivo impulsionar o crescimento profissional dos talentos do setor audiovisual com foco na criação de histórias conectadas com seus públicos.

Os programas do Less is More acontecem durante todo o ano em diversos países da Europa, entre eles estão Polônia, França e Lituânia.

Compartilhe:

  • 0 medalha