Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Programação

25 Março 2020 | Fernanda Mendes

Distribuidoras começam a remarcar seus filmes para segundo semestre de 2020

Universal e Warner foram as primeiras a anunciarem novas datas

Compartilhe:

(Foto: Warner Bros.)

Após duas semanas da oficialização da pandemia do novo Coronavírus, as distribuidoras já começam a se organizar sobre as datas dos lançamentos que foram adiados.

Publicidade fechar X

A Universal anunciou que Trolls 2 está remarcado para 8 de outubro, mas ainda não há informações sobre os outros lançamentos esperados como 007: Sem Tempo Para Morrer.

Já a Warner anunciou ontem (24) que Mulher-Maravilha 1984 foi adiado para 13 de agosto. Aliás, na semana passada havia um burburinho enorme na internet sobre a possível estreia do filme direto nas plataformas de streaming.

"Quando aprovamos 'Mulher-Maravilha 1984', tínhamos toda a intenção de que fosse visto na tela grande e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures vai levar o filme aos cinemas em 14 de agosto", afirmou presidente do estúdio, Toby Emmerich, sobre a mudança.

O filme que antes estava previsto para essa data, Malignant, thriller dirigido por James Wan, teve que ser adiado. Scooby-Doo (15/05) e o musical Em Um Bairro de Nova York (26/06) também foram adiados. Todos ainda sem previsão de nova data.

Compartilhe:

  • 0 medalha