Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Conhecimento

06 Abril 2020 | Fernanda Mendes

Segundo webinário da Revista Exibidor debaterá questões jurídicas na crise do Covid-19

Fábio Cesnik e Roberto Jucá são os convidados da vez

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Dando sequência à série de webinários promovidos pela Revista Exibidor, nesta quarta-feira (08) será a vez de Fábio Cesnik e Roberto Jucá, do escritório Cesnik, Quintino e Salinas Advogados, falarem sobre os trâmites jurídicos que o mercado enfrenta neste momento de pandemia.

Publicidade fechar X

Os advogados especializados na área de entretenimento vão discutir e tirar dúvidas de como o audiovisual pode se segurar e evitar maiores prejuízos junto ao seu negócio em tempos de pandemia e também durante a retomada dos trabalhos no pós-pandemia.

Fábio Cesnik é graduado em Direito pela Universidade de São Paulo, vice-presidente de Relações Institucionais da Câmara de Comércio Brasil-Califórnia (BCCC), ex-presidente da Comissão de Mídia e Entretenimento do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) e ex-presidente da Comissão de Direitos Autorais, Imateriais e Entretenimento da OAB-RJ. Ele é listado pelo Chambers Global Guide principal referência na área de Mídia&Entretenimento de 2010-2019.

"Os webinarios têm sido a maneira mais direta de nos mantermos bem informados. Discutiremos na quarta as questões legais que permeiam o mundo do entretenimento, aonde estamos e pra onde vamos", contou Cesnik.

Roberto Jucá é graduado em Direito pela Universidade Estácio de Sá e especialista em Direito do Estado pela Universidade Estadual do Rio de JaneiroUERJ. Especializado em cultura, mídia e entretenimento, ele também é listado pelo Chambers Global Guide como advogado especialista na área de mídia e entretenimento e considerado um dos melhores advogados de Relações Governamentais pelo Best Lawyers. Assessora produtoras, emissoras, distribuidoras, plataformas digitais e entidades do mercado de entretenimento e tecnologia. É autor de artigos na área do entretenimento, na qual também ministra diversos cursos e palestras.  

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio deste link. O debate será gratuito e com limite de 500 espectadores. Lembrando que acontecerá nesta quarta-feira (08) a partir das 19h na plataforma Zoom.

Compartilhe:

  • 0 medalha